Somente com a revolta dos de baixo haverá uma ruptura no ciclo de governanças dos de cima no Brasil
Quando os de baixo se movem, os de cima caem. E somente com a sua queda poderemos repensar o Brasil para todos
Categories Leia mais, No Brasil, OpiniĂŁo
Read More









