Centro de Formação Vicente Cañas

O Conselho Indigenista Missionário – Cimi, no interesse de bem servir, coloca à disposição dos povos indígenas, instituições religiosas, movimentos sociais, entidades sindicais, órgãos públicos, entre outros, o Centro de Formação Vicente Cañas – CFVC.

O CFVC foi edificado de modo a proporcionar a realização de cursos, seminários, congressos, conferências, encontros religiosos, retiros e reuniões com o máximo de conforto. Está construído numa chácara com 26 mil m², bastante arborizada, segura e silenciosa. Um local familiar e acolhedor. Características que favorecem a meditação, a reflexão e a concentração.

Trata-se de um complexo arquitetônico constituído de módulos conjugados, com independência das áreas de apartamentos, refeitório, salas para reuniões, salas para secretaria com computadores, internet, copiadora e impressora, capela, campo de futebol, quadra de vôlei, sala de televisão e vídeo, churrasqueira, lavanderia, quiosque para atividades festivas e culturais.

No local, também estão disponíveis: 01 auditório, com capacidade para acolher até 200 pessoas, e 02 auditórios, com capacidade para acolher até 80 pessoas cada.

O CFVC possui 177 camas que estão distribuídas em 35 apartamentos individuais, de casal e coletivos. A depender da situação, podemos receber um número ainda maior de pessoas.

A alimentação servida no CFVC é bastante variada e preparada com todo o cuidado e atenção. Durantes as atividades são oferecidos café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. Grande parte das verduras e hortaliças servidas são produzidas, organicamente, no próprio Centro de Formação.

O fato de estar devidamente regularizado perante os órgãos públicos, possibilita o fornecimento de Nota Fiscal dos serviços prestados pelo CFVC.

Para reservar ou fazer um orçamento, entre em contato pelo formulário, pelo email ou pelos telefones abaixo:

  • Clique para confirmar que você não é um robô.
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Localização

Telefones:

(61) 2106-1650 (Brasília)
(61) 3615-1427 (Alberto)

[email protected]

Vicente Cañas foi missionário junto ao povo indígena Enawenê Nawê, no Mato Grosso. Foi morto, no dia 06 de abril de 1987, por seu compromisso com a vida e futuro dos povos indígenas no Brasil